Gestão Financeira

Para visualizar o cenário financeiro da sua empresa com mais facilidade, o módulo de Gestão Financeira permite o cadastro dos dados de uma ou mais contas bancárias da empresa ou cartões de crédito (os cadastros não têm vínculo com as instituições bancárias), a partir daí, é possível lançar e programar pagamentos e recebimentos, controlar os saldos das contas e limites do cartão, além de gerenciar clientes e fornecedores.

Saiba como o GRM Suite pode ajudar o setor de Financeiro da sua empresa.

Conheça agora todos os recursos do GRM Financeiro.

Quero saber mais
Conta Corrente
Extrato de conta corrente, vinculado a pagamentos e receitas programadas ou já recebidas a serem cadastradas.
Pagamentos
Cadastro de pagamentos futuros ou já realizados pela empresa, vinculando a conta ou cartão de crédito respectivo para controle dos extratos.
Cartões de Crédito
cadastro e edição de cartões de crédito da empresa e lançamento de compras parceladas.
Integração Bancária
Lotes de pagamento bancário utilizando padrões estabelecidos pela FEBRABAN;

Como o GRM Suite pode ajudar meu setor financeiro?

Conheça abaixo todas as funcionalidade do módulo Financeiro do GRM Suite

DASHBOARD: resumo da situação financeira da empresa atualmente, com saldo de conta e cartões de crédito, recebimentos e pagamentos pendentes e gráfico anual de RECEBIMENTOS x PAGAMENTOS.

CONTA CORRENTE: extrato de conta corrente, vinculado a pagamentos e receitas programadas ou já recebidas a serem cadastradas;

PAGAMENTOS: cadastro de pagamentos futuros ou já realizados pela empresa, vinculando a conta ou cartão de crédito respectivo para controle dos extratos;

RECEBIMENTOS: cadastro de receitas futuras ou já recebidas pela a empresa, vinculadas a uma conta ou cartão de crédito da empresa, quantidade de parcelas e clientes pagantes;

CARTÃO DE CRÉDITO: cadastro e edição de cartões de crédito da empresa;

BANCOS: lista dos bancos em atividade no Brasil;

CLIENTES E FORNECEDORES: cadastro dos dados de clientes e fornecedores;

CATEGORIA FINANCEIRA: inclui e edita categorias que classificam os gastos da empresa.

Não perca mais tempo

Entenda na prática como o GRM Suite pode melhorar os processos da sua empresa.

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