Ticket

O módulo Ticket faz a gestão de projetos e abertura de chamados para diversas áreas e colaboradores da empresa, sendo integrado com a agenda na intranet. Nele é possível abrir um projetos/chamado, indicar o responsável pela sua execução bem como sua área de atuação, descrever a tarefa a ser executada, determinar o prazo de cumprimento, permite que o responsável indique o início e término da realização da tarefa, transfira a responsabilidade da realização ou continuação para outra pessoa.

Saiba como o GRM Suite pode ajudar com os projetos e chamados de sua empresa.

Conheça agora todos os recursos do GRM Ticket.

Quero saber mais
SLA
Gestão de prazo de entrega e e execução.
Gestão de Projetos
Faça gestão de projetos internos e externos.
Chamados
Faça o atendimento de seus clientes de forma fácil e intuitiva.
Timeline
Histórico de interações organizado em forma de timeline.

Como o GRM Suite pode ajudar minha empresa com projetos e chamados?

Conheça abaixo todas as funcionalidade do módulo de Ticket do GRM Suite

MEUS TICKETS: área de consulta aos tickets abertos e atribuídos ao usuário, também é a área onde os tickets são finalizados;

ABRIR TICKET: abertura de tickets;

USUÁRIOS: atribuir aos usuários um tipo de permissão onde eles possam apenas executar tickets, criar e executar tickets ou criar, executar e gerenciar tickets;

CATEGORIAS: criar categorias e associas responsáveis;

Não perca mais tempo

Entenda na prática como o GRM Suite pode melhorar os processos da sua empresa.

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